O governador Rui Costa anunciou neste domingo (28) que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas por mais 48 horas. Por conta disso, todos os postos da Rede SAC suspendem o atendimento ao público nesta segunda (1º) e terça-feira (2). A medida abrange todos os postos da Rede no estado, além do SAC Móvel e os Pontos SAC pelo interior. Os atendimentos que estavam agendados para essas datas foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação.
Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço Sac Digital na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).
Medidas de segurança
A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.
Alagoas PM apreende tabletes de maconha, porções de cocaína e medicação de uso controlado no interior de AL
Bahia Inscrições abertas para a 15ª edição do Geopública
Alagoas Casal faz manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Bahia Pé-de-Meia garante incentivo extra de R$ 200 para estudantes que fizerem o ENEM 2026
Alagoas APA de Murici aproxima moradores da biodiversidade por meio da observação de aves
Alagoas Irmãos gêmeos representam o Colégio da PM em programa de intercâmbio do Governo de Alagoas Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °