Previsão é que a R Dois entre em operação até final de abril
A R Dois Injetados, que produz solados e compostos de EVA,espuma sintética, para cadeia calçadista, pretende investir R$ 3 milhões ecriar 150 empregos diretos na implantação de sua indústria no município deNazaré. Protocolo de intenções foi assinado, na segunda-feira (22), com oGoverno do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Deacordo com a empresa, a previsão é que o empreendimento comece a operar nofinal de abril.
“A atração de investimentos é nossa meta diária na SDE.Anunciar a chegada de um empreendimento é sempre uma satisfação. Estamos dandoduro para levar desenvolvimento, movimentar a economia e gerar emprego e rendapara o povo do interior. O segmento de calçados é intensivo em mão de obra e ébem pulverizado em toda Bahia”, declara o vice-governador João Leão, secretárioda pasta.
De acordo com o sócio proprietário Luiz Gustavo Ritter, achegada na Bahia deve-se à logística. “Temos muitos clientes na Bahia e nossaprincipal matéria-prima, que é a resina de EVA, é fabricada pela Braskem emCamaçari. A maioria da nossa produção ficará aqui, mas também irá para outrosestados”
A unidade terá capacidade de produção de 100 mil pares/mêsde solados em EVA, 50 toneladas/mês de composto em EVA, 80 mil unidades/mês dechinelos com costura e sandálias rasteiras.
Foto: Divulgação.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 24° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 35°
Tempo limpo