Entre os dias 08 e 26 de março, a equipe da Secretaria deInfraestrutura e Serviços Públicos -SEINFRA, realizou várias ações na Sede e naárea rural de Glória-BA
Na Sede – Coleta de lixo e entulhos, manutenção nas salas da Secretaria deInfraestrutura e Serviços Públicos, manutenção na rede de esgotamento sanitárionas ruas, limpeza da rede de drenagem, execução de tampas e covas no cemitério,manutenção na Secretaria de Agricultura, reparo nas torneiras da prefeitura,melhorias nos calçamentos nas ruas e fixação de placas de sinalização naciclovia.
Na área rural – melhorias nos calçamentos nas ruas daQuixaba, limpeza da nascente no Olhos D’água de Souza, coleta de lixo eentulhos na Quixaba, varrição e capinação nas ruas da Quixaba, melhorias noCampo de Futebol da Serrota do Brejo, revisão na iluminação pública, manutençãona bomba d’água da Aldeia da Baixa das Pedras e melhorias em estradas vicinal.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 24° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 35°
Tempo limpo