Um homem acabou preso na plantação, que renderia atéduzentos quilos de erva. Armas, munições foram apreendidas.
Um plantio com 2,5 mil pés de maconha avaliado em cerca deR$ 200 mil foi erradicado, na tarde desta quinta-feira (8), no distrito deBem-bom, município de Casa Nova, por policiais da 25ª Companhia Independente daPolícia Militar (CIPM/ Casa Nova). Armas, dinheiro e outros itens utilizadospelos traficantes foram apreendidos.
Além dos pés de maconha, divididos em 500 covas, ospoliciais apreenderam cinco quilos da droga pronta para consumo, três garrafasde sementes da erva, três espingardas, uma pistola 380, um revólver calibre 22,26 munições, duas armas brancas, uma balança, dois celulares e aproximadamenteR$ 2,3 mil.
De acordo com o subcomandante da 25ª CIPM, capitão GilvaniDenison Nascimento Aguiar, os criminosos utilizava cacimbas artesanais paraaparar a água da chuva e irrigar a plantação. “Eles cavaram buracos e colocaramlonas para funcionarem como recipientes de armazenagem para água”, explicouAguiar.
A roça e todos os acessórios usados na manutenção do localacabaram incinerados. Um criminoso achado no local, que já tinha entrada portráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia Territorial do município.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 24° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 35°
Tempo limpo