Bahia Hospital

Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho

Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho

16/06/2021 18h55 Atualizada há 5 anos atrás
Por:
Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho


O Hospital Regional de Juazeiro abriu nesta quarta-feira (16) novo processo seletivo para cadastro reserva das funções de Ajudante de Cozinha e Copeiro. Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço [email protected] até o dia 18 de junho (sexta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.

Possuir ensino médio completo é um dos pré-requisitos para participar da seleção. Além disso, para a vaga de ajudante de cozinha é desejável possuir experiência na função em área hospitalar. A de Copeiro, por sua vez, exige experiência em copa hospitalar dietista ou lactarista e disponibilidade para plantões diurnos e noturnos.

As vagas também estão disponíveis para Pessoas com Necessidades Especiais (PCDs) e possuem carga horária de 44h semanais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários