O governo do estado da Bahiaproibiu, através de decreto, a circulação de transportes intermunicipal. Estão inclusosentre estes, ônibus e vans. Mas que se viu hoje na BR 116 que leva ao interior,principalmente as regiões norte e nordeste, faram quilômetros de engarrafamentos.
Da cidade de Feira deSantana, ao trevo do Posto Trevo I, no entroncamento com a BR 324 que dá acessoa Juazeiro, distante 27 kilometros da cidade, estava intransitável. Ninguémconseguia ultrapassar outro automóvel. E quem tentava, arriscava a provocar umacidente.
O decreto do governo do estadovisa coibir a circulação de pessoas entre cidades, mas este objetivo pode sercomprometido com a grande movimentação em automóveis particulares.
A preocupação é que pessoascontaminadas possam levar ao interior o vírus da Covid e no retorno, pessoaspossam vir infectadas provocando uma nova onda de casos positivos.
Se isto acontecer, mas umavez a Bahia viverá um caos na saúde pública, tudo porque as pessoas continuamse movimentando como se nada estivesse errado no mundo.
Caruaru - PE Secretaria da Fazenda de Caruaru orienta contribuintes sobre mudança do prazo do Simples Nacional para setembro de 2026
Caruaru - PE Trecho da Avenida Caruaru será interditado para a realização de obra da Compesa
Caruaru - PE Memorial Ferroviário de Caruaru terá horário estendido durante Festival Pernambuco Meu País
Caruaru - PE Prefeitura na Porta retorna aos bairros de Caruaru com mutirão de zeladoria no José Carlos de Oliveira
Caruaru - PE Secretaria da Mulher e Ministério Público firmam parceria para prevenção e proteção às mulheres
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia na Ceaca monitoramento de resíduos de agrotóxicos Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado