Inicia nesta quinta-feira, dia 1º, e segue até 9 de julho, asegunda chamada anual do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador doEstado da Bahia (FazAtleta). Projetos de atletas e equipes esportivas quebuscam apoio financeiro devem ser inscritos através do e-mail:[email protected].
Para participar, os interessados devem enviar cópiasdigitalizadas individualmente, identificadas e em formato PDF dos formuláriospreenchidos e assinados e dos demais documentos exigidos na Resolução n°01/2021 do programa.
Com um investimento anual de R$ 4,5 milhões, o FazAtleta vairealizar, até outubro de 2021, chamadas mensais. O programa oferece recursospara financiamento de equipamentos esportivos, remuneração do atleta, técnico epreparador físico, despesas com competição, entre outros elementos.
FazAtleta - Iniciativa do Governo do Estado, por meio dassecretarias da Fazenda (Sefaz) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre),o programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobreCirculação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é concedido às empresas,situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivosque são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa. É destinado parapropostas enquadradas na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, eque têm o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amadorbaiano.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo