A criação de uma CPI - ComissãoParlamentar de Inquérito na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia temgerado várias questões sobre esse tipo de atividade desempenhada por ela.
No dia 29 de setembro de2021 a CCJ Comissão Parlamentar de Inquérito da casa legislativa deu entrada nopedido de instalação de uma CPI para investigar procedimentos de possíveis desviosde funcionários da prefeitura na contratação de empresas e compras realizadasdurante a pandemia de Covid-19.
O pedido foi assinado pelopresidente da CCJ, Jean Roubert (PSD), o relator Marconi Daniel e o membro Paulo Tatu.Na hora da entrega do pedido estavam presentes os vereadores, Bero do JardimBahia, Evinha Oliveira e Marconi Daniel.
Hoje, 14, para surpresa detodos, dois dos vereadores que apoiaram o pedido a instalação da CPI retiraramo apoio, são eles, Zezinho do INPS (PP) e Paulo Tatu (PP). Os dois fizeram discurso inflamadose falaram em rádios locais que era imprescindível que as investigações fossemfeitas para Câmara de vereadores, mas pelo visto, eles traíram as própriaspalavras.
Bahia Preço da Hora Bahia aponta produtos mais em conta para ajudar na economia doméstica
Alagoas Polícia Militar resgata jaguatirica em área urbana no município de Penedo
Alagoas Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Bahia PNUD seleciona consultoria para elaboração do Plano de Governança de Dados da SEI
Alagoas Polícia Militar de Alagoas registra 10 crimes eleitorais durante a votação do segundo turno
Bahia OSBA apresenta obras de Mahler e Tchaikovsky em concerto da Série Jorge Amado Mín. 24° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo