Geral Brasil

Brasil de Todos os Ritmos segue no toque do Ijexá

Brasil de Todos os Ritmos segue no toque do Ijexá

18/10/2021 09h10 Atualizada há 5 anos atrás
Por:
Brasil de Todos os Ritmos segue no toque do Ijexá



Luiz Brasil fala sobre o som que saiu dos terreiros e ganhou as ruas no carnaval da Bahia

Apresentado e realizado pelo multi-instrumentista,compositor e produtor musical Luiz Brasil, e dirigido por Felipe Sabugosa, oBrasil de Todos os Ritmos sobre o Ijexá começa com um encontro especial entreLuiz Brasil e Gerônimo, que canta o hino “É D’Oxum” (Gerônimo & VevéCalasans), e também “Toté de Maianga” (Gerônimo & Saul Barbosa) e “Eu souNegão.

O programa tem ainda a presença dos percussionistas baianosGabi Guedes, Eduardo Josino (Dú) e Giba Conceição, além da cantora Thaís Mottaque juntamente com a banda de convidados especiais: Cesinha (bateria), JoãoRafael (baixo acústico e elétrico), Marco Nimrichter (sanfona), Marcelo Martins(Sax Soprano) Sidinho Moreira (percussão), e Luiz Brasil (violão), interpretama música “Quem Somos Nós”, de autoria de Luiz Brasil e Monica Freire.

Próximos programas - A cada edição do programa, que vai aoar sempre às sextas-feiras, às 22h, pelo canal Music Box Brazil, o palco da músicabrasileira, Luiz Brasil e seus convidados promovem uma verdadeira viagem peloextraordinário universo musical brasileiro. Depois do Ijexá, virão os episódiossobre Maracatu, Marcha Rancho, Samba de Coco e Samba Reggae. E do começo aofim, de um toque ao outro, Brasil de Todos os Ritmos oferece sempre uma trilhasonora de qualidade para os seus ouvidos. A cada edição, Luiz Brasilcompartilha a execução de grandes obras musicais com instrumentistasconvidados.

Brasil de Todos os Ritmos é uma produção da Luiz BrasilProduções em parceria com o Fundo Setorial do Audiovisual e a ANCINE – AgênciaNacional do Cinema.

Por:  Doris Pinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários