Também na BA-284, os trabalhos no KM 30 da rodovia continuamem execução pela Seinfra. As ações para a recomposição do aterro e o do bueiro,que cederam durante o período chuvoso na região, já se encontram 80%concluídas. O trânsito no local tem a previsão de ser liberado nestasegunda-feira (13), até às 12h.
Em Prado, a recuperação de um dos encontros da ponte deacesso ao município, que rompeu no sábado (11), será concluída nestasegunda-feira (13). A empresa responsável pela obra, que iniciou neste domingo,está providenciando o material necessário para a estabilização da ponte. Acirculação de pedestres no equipamento já foi retomada após o início das ações.
A circulação de veículos na BR-489, de Itamaraju até Prado,continua bloqueada. A requalificação da pista nos KM 02, 13 e 15, que tambémcedeu com as chuvas no Extremo Sul do estado, tem a previsão de começar nasegunda (13). Inicialmente, as máquinas. a exemplo de escavadeiras e caçamba,farão os serviços nos KM 02 e 15 da rodovia. Em seguida, começarão no KM 13 daBR-489.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo