Geral Presidente

Presidente do BNDES defende fortalecimento das agências de fomento estaduais.

Presidente do BNDES defende fortalecimento das agências de fomento estaduais.

27/08/2009 10h35 Atualizada há 17 anos atrás
Por:
À solenidade, no auditório do BNDES-IPEA, compareceram o presidente do IPEA, Márcio Pochmann, o presidente nacional do Sebrae, Paulo Okamoto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Serviços do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, além dos deputados federais Emiliano José (PT-BA) e Lídice da Matta (PSB-BA), e do senador Marconi Perillo (PSDB-Go).
Maurício Chacur demonstrou que está disposto a encarar o novo desafio em prol do fortalecimento institucional da ABDE. O dirigente destacou a importância de estar cercado por "pessoas competentes e com vasta experiência" na diretoria da associação. Ressaltou ainda o importante papel que as agências de fomento e bancos regionais tiveram durante a fase mais complexa da crise financeira, não deixando que faltasse crédito ao empresariado, principalmente às micro, pequenas e médias empresas, que são as maiores responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários