Bahia Prefeitura

Prefeitura de Juazeiro atualiza boletim da Covid-19 com dados semanais de 16 a 22 de abril

Prefeitura de Juazeiro atualiza boletim da Covid-19 com dados semanais de 16 a 22 de abril

25/04/2023 07h30 Atualizada há 3 anos atrás
Por:
Prefeitura de Juazeiro atualiza boletim da Covid-19 com dados semanais de 16 a 22 de abril

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde(Sesau), atualiza nesta segunda-feira (24) os dados do boletim Covid-19. Oboletim torna-se semanal, seguindo a orientação do Ministério Público Federal,o qual informa não ser mais necessário o envio diário das informações sobre aCovid-19 e diante do cenário de estabilidade de casos confirmados, casos ativose óbitos da doença em Juazeiro, bem como o avanço da vacinação contra aCovid-19. Os dados são referentes ao período de 16 a 22 de abril.


Dados

Juazeiro registrou nesta semana, 14 novos casos da Covid-19.De acordo com o levantamento, até o momento, 30.311 moradores foram infectadosdesde o início da pandemia na cidade, dos quais 29.772 já estão recuperados. Oscasos descartados somam 52.086. Juazeiro tem 30 casos ativos do novocoronavírus. O município não registrou óbito por complicações da doença epermanece com 509 mortes.


Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 71.467 testesrápidos no município e 9.455 RT-PCR pelo Lacen, em Salvador.


Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos deUTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 50%, com10 leitos disponíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários