Geral FASETE

FASETE e CRA/BA realizam II Colóquio com programação especial para o Dia do Administrador 2009.

FASETE e CRA/BA realizam II Colóquio com programação especial para o Dia do Administrador 2009.

04/09/2009 12h32 Atualizada há 17 anos atrás
Por:
Convidamos toda a comunidade acadêmica, ex-alunos e sociedade em geral para participar desta programação especial.

As inscrições para o Colóquio podem ser feitas na Coordenação do curso de Administração da FASETE, ou no próprio local do evento.
Taxas: R$5,00 para inscrição nas atividades do Dia do Administrador ou R$10,00 para inscrição completa para as 3 etapas do Colóquio.

Serão certificadas horas de atividade extracurricular, conforme a participação dos acadêmicos nos eventos.

Observações importantes:

Nesta data (09/09/2009) todos os alunos e professores do curso de Administração deverão participar do evento em comemoração ao Dia do Administrador, pois a carga horária da quarta-feira será computada durante o Colóquio.
As outras etapas do Colóquio serão divulgadas no decorrer do semestre.


Confira a programação para o Dia do Administrador:

Local: Auditório do Colégio Sete de Setembro
Horário: das 18:30 às 22:00
Data: 09 de setembro 2009
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários