Todas as consultas e exames são feitos através de umagendamento prévio, que deve ser realizado pela secretária de
Na policlínica de Eunápolis são consorciados 7municípios: Belmonte, Eunápolis,Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Santa Cruz Cabrália, e atendida umapopulação estimada em 235.381 habitantes.
As Policlínicas Regionais de Saúde são UnidadesEspecializadas de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, sob gestão consorciada, comfins de prestar serviços de média e alta complexidade na rede de saúde dasregiões, ampliando o acesso ambulatorial às diversas especialidades e exames embusca da resolutividade, tendo como objetivos: qualificar o diagnóstico precocee resolubilidade no tratamento.
A Bahia possui ao todo 25 Policlínicas em funcionamento,contemplando as 28 regiões de Saúde, o que corresponde a um total de 409municípios, ou seja, 98,08% dos municípios do Estado, e assistindo a um totalde 11 milhões de pessoas. A de Eunápolis teve um investimento de implantação decerca de R$ 26 milhões e tem um custeio mensal em torno de R$ 10,3 milhões, sendo60% financiados pelos municípios consorciados e 40% pelo Estado.
Uma política pública que visa regionalizar o acesso aoserviço de saúde de média e alta complexidade, aumentando assim, também, asatisfação dos usuários que não precisam se deslocar até os grandes centrospara realizar uma tomografia computadorizada, uma ressonância magnética ou umaconsulta com um especialista.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 33°
Tempo nublado