Coordenador da Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico do Consórcio Nordeste, o secretário Angelo Almeida participou do evento
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) participou, nesta terça-feira (22), da Programação FNE 2024, encontro organizado pelo Banco do Nordeste (BNB) que integra o processo de definição de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e dos valores destinados aos diversos setores da economia a serem aplicados no próximo ano. O evento aconteceu na sede do BNB, em Fortaleza.
O gestor também exaltou a iniciativa. “Eu quero parabenizar o Banco do Nordeste, o FNE, por estar aqui sinalizando um belo engajamento nesse sentido de construir uma política pública para podermos transformar nossa sociedade, o povo nordestino, numa sociedade mais fraterna, mais justa e mais igualitária”.
O encontro faz parte do calendário de atividades que inclui a participação de representantes da sociedade na construção coletiva do planejamento de aplicação de recursos do principal fundo de desenvolvimento da Região Nordeste.
O debate, conduzido pelo presidente do BNB, Paulo Câmara, contou com a participação de representantes da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), governos estaduais da área de atuação da instituição e entidades representativas da economia.
Foto: BNB/Fernando Cavalcanti
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 33°
Tempo nublado