A Semana Cultural Dom Mário Zanetta é um evento anualrealizado pela Diocese Nossa Senhora de Fátima, em memória aos 25 anos depáscoa definitiva de Dom Mário e 50 anos de páscoa definitiva de Padre LourençoTori. Este ano, a semana cultural está acontecendo de 12 a 18 de novembro.
A procissão de hoje foi um momento de reflexão e homenagem.A Catedral esteve lotada de fiéis, muitos dos quais com bandeirolas alusivas,enquanto outros rezavam silenciosamente. O clima era de reverência e respeito,mas também de celebração - uma celebração da vida e do legado desses líderesespirituais.
Ao chegarem à Catedral de Nossa Senhora de Fátima, osparticipantes da procissão estavam acompanhados de Dom Guido Zendron e de familiaresde Dom Mário que vieram da Itália para participarem do evento. A procissãoculminou com uma missa solene, um momento de união e celebração da fé.
A procissão de hoje foi um lembrete do impacto duradouro queesses líderes tiveram na comunidade. Eles podem ter partido, mas seu legadocontinua vivo no coração e na alma do povo de Paulo Afonso.
Bahia Jovens cientistas do município de Serrinha criam bebedouro sustentável para gatos
Alagoas Praia de Lages e Barra de São Miguel conquistam pela primeira vez o selo internacional Bandeira Azul
Bahia João Mérin é o artista da semana no Selo Educadora FM Independente
Alagoas Secretaria de Estado da Mulher amplia acesso a exames gratuitos de mamografia e ultrassom
Alagoas Sine Alagoas disponibiliza 2.766 oportunidades de emprego nesta semana
Bahia Polícia Civil deflagra ação para cumprimento de medida judicial sobre circulação de ônibus coletivo Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 26° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 36°
Tempo limpo