Geral Mário

Mário Galinho chamou a vereadora Evinha de “mentirosa”

Mário Galinho chamou a vereadora Evinha de “mentirosa”

22/01/2024 04h00
Por:
Mário Galinho chamou a vereadora Evinha de “mentirosa”

Mário Galinho acusa a vereadora Evinha de ser “mentirosa”.Durante uma entrevista concedida ao programa Radar da Rádio Angiquinho, quandoquestionada sobre quem apoiaria para prefeito na cidade de Paulo Afonso, naBahia, Evinha revelou ter grandes dificuldades em apoiar Mário Galinho. Segundoela, Galinho já a processou duas vezes. Esses processos ocorreram quando ela secandidatou a deputada federal em 2022, e Galinho se candidatou a deputadoestadual. Ela afirmou que não há possibilidade de apoiá-lo.

O locutor, Ozildo Alves, sugeriu que poderia ter havidoalguma conversa sobre as eleições entre Evinha e Galinho. Evinha negou que essaconversa tenha ocorrido. No entanto, o entrevistador informou que recebeu umamensagem de Galinho afirmando que sim, eles conversaram, e que a conversa teriaocorrido no gabinete dela na casa legislativa.

Galinho, de forma indelicada, disse o seguinte, conformeleitura da mensagem pelo locutor: “Ela já conversou comigo, sim. Não adiantamentir. E inclusive, pergunte a Marquinhos (assessor da vereadora), se odiálogo não aconteceu no gabinete dela?”

Após desistir da pré-candidatura a prefeita, a vereadoraEvinha ainda não decidiu qual palanque vai subir. Se o de quem ela combateu,mas nunca a desrespeitou, se apoiará o candidato do seu grupo, ou se o dopré-candidato que se dizia oposição ao sistema, se juntou com metade dosvereadores que apoiaram o atual governo que ele tanto combatia e agora estájunto e a chamou de “mentirosa”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários