19°C 33°C
Paulo Afonso, BA
Publicidade

Prefeito, Davi Cavalcanti, de Glória assina termos de execução da Lei Paulo Gustavo

Prefeito, Davi Cavalcanti, de Glória assina termos de execução da Lei Paulo Gustavo

05/02/2024 às 18h55 Atualizada em 05/02/2024 às 18h55
Por:
Compartilhe:
Prefeito, Davi Cavalcanti, de Glória assina termos de execução da Lei Paulo Gustavo

GLÓRIA, BA - Na manhã desta segunda-feira (05), um marcohistórico foi estabelecido na cidade de Glória, Bahia. O prefeito DaviCavalcanti se reuniu com os fazedores de cultura do município para assinar os'termos de execução' dos projetos aprovados nos editais da Lei Paulo Gustavo.


Este encontro simboliza um compromisso entre os fazedores decultura e os representantes do governo para realizar o ano da cultura nomunicípio através da Lei Paulo Gustavo. A população local e os turistas poderãodesfrutar de uma variedade de eventos presenciais ao longo do ano, além deapreciar os trabalhos de áudio visual contemplados através da internet.

A Lei Paulo Gustavo é uma legislação brasileira que dispõesobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, em decorrência dosefeitos econômicos e sociais da pandemia da COVID-19. A lei viabiliza o maiorinvestimento direto no setor cultural da história do Brasil, com um total de R$3.862.000.000,00 para a execução de ações e projetos em todo o territórionacional. A lei é também um símbolo de resistência da classe artística.

O calendário de eventos será anunciado em breve,proporcionando à população local e aos turistas a oportunidade de desfrutar deuma variedade de eventos culturais ao longo do ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários