O autor Raphael Montes é mais um nome que confirma presençana edição deste ano da Bienal do Livro Bahia. O evento é uma realização da GLevents Exhibitions - divisão da multinacional francesa GL events e organizadorada Bienal do Livro Rio, e acontece entre os dias 26 de abril e 1º de maio, noCentro de Convenções Salvador. Siga a Bienal no Instagram @bienaldolivrobahia efique por dentro das novidades do evento.
Além disso, assina o roteiro da franquia A Menina Que MatouOs Pais, sucesso no Amazon Prime Video, Praça Paris, dentre outros trabalhos.Suas obras foram traduzidas em mais de 25 países. Em 2020, criou a Casa Montes,uma produtora de desenvolvimento com foco em projetos de crime, terror esuspense.
Sobre a GL events Exhibitions
A GL events Exhibitions é uma empresa da multinacionalfrancesa GL events - um dos principais players do mercado de eventos no mundo,presente em 27 países. Importante catalisadora de negócios com a organização epromoção de eventos B2B e B2C, é responsável pela realização de congressos,festivais e feiras representativas em diversos segmentos da economia: Bienal doLivro Rio e Bienal do Livro Bahia, no Mercado Editorial; Mondial de la Bière eBrasil Brau, no universo Cervejeiro; Congresso e Feira Estetika, o evento maisimportante de Estética, Saúde, Beleza e Bem-estar da América Latina; eExpoPostos & Conveniência, maior evento do setor de combustíveis econveniência da América Latina. Atenta às necessidades dos seus públicos,desenvolve produtos que estimulam o contato dos visitantes com as principaistendências e novidades, incentivando discussões de conteúdo relevantes,interação e networking, além da geração de negócios.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 33°
Tempo nublado