Bahia Bahia

Bahia tem média de 50 prisões por dia nos primeiros dois meses de 2024

Bahia tem média de 50 prisões por dia nos primeiros dois meses de 2024

09/03/2024 19h01 Atualizada há 2 anos atrás
Por:
Bahia tem média de 50 prisões por dia nos primeiros dois meses de 2024

Número é 6,4% maior do que o contabilizado no mesmo períododo ano passado.

Ações das Polícias Militar e Civil, algumas delas emparceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e com aPolícia Federal capturaram 50 criminosos por dia na Bahia, em 2024. O número deprisões subiu 6,4% nos meses de janeiro e fevereiro, na comparação com oprimeiro bimestre de 2023.

Entre os presos está o líder de uma facção, com atuação nacidade de Feira de Santana. Envolvido com homicídios, tráfico de drogas, roubo,porte ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e corrupção de menores, ocriminoso foi localizado em uma casa de luxo, na cidade de Natal, em uma açãoda FICCO Bahia.

"As Forças de Segurança capturaram também o indivíduoque roubou e, de forma covarde, agrediu uma foliã com um soco, no Carnaval,além de um mototaxista suspeito de estupro. Ampliamos as ações de inteligência,norteando as equipes na ponta", destacou o secretário da SegurançaPública, Marcelo Werner.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários