Para o cargo de enfermeiro, podem participar da seleção,candidatos com ensino superior em enfermagem, com registro profissional dacategoria da Bahia; além disso, é desejável experiência em atendimento aadulto, atendimento psiquiátrico, obstetrícia, saúde da criança e do neonato e,também, é desejável especialização nas áreas.
Já para o cargo de técnico de enfermagem, é necessárioregistro no Coren-BA, desejável experiência em atendimento a adulto,atendimento psiquiátrico, obstetrícia, saúde da criança e do neonato.
As funções também estão disponíveis para Pessoas comDeficiência (PCD).
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru fortalece a qualificação profissional com vagas gratuitas em cursos de capacitação
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru realizará a Caravana Acolher para Transformar, com serviços gratuitos para pessoas em situação de rua
Caruaru - PE Prefeitura abre inscrições para a 8ª edição do Caruaru Moda Mundo
Caruaru - PE Trupe Pernambuco Meu País leva cortejo cultural às ruas de Caruaru nesta quinta-feira (27/08)
Caruaru - PE Acerola e tangerina Ponkan lideram queda de preços na Ceaca
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru empossa 20 novos membros do Comitê das Crianças Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Tempo limpo