Bahia Governador

Governador agradece ao presidente, aos diretórios e à militância do PT pelas eleições: “Saímos com êxito”

Governador agradece ao presidente, aos diretórios e à militância do PT pelas eleições: “Saímos com êxito”

08/10/2024 20h11 Atualizada há 2 anos atrás
Por:
Governador agradece ao presidente, aos diretórios e à militância do PT pelas eleições: “Saímos com êxito”

O governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, agradeceu aopresidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, a todadireção estadual, aos diretórios municipais da legenda, à militância do PT eaos candidatos petistas pelo resultado das eleições municipais deste ano.Jerônimo destacou a dedicação, o empenho e grande disposição de todos emfortalecer ainda mais o PT, que obteve 1.237.045 votos em todo o estado, umaumento de 15% em relação a 2020.

“Presidente Éden, ao meu partido e a você como dirigentemáximo do partido aqui na Bahia, eu quero agradecer essa oportunidade que omomento político nos deu para construirmos um ambiente favorável aofortalecimento de um partido, ao PT, cada vez mais forte. Agradeço a cadamilitante, a cada Diretório, a cada Executiva, aos candidatos a prefeito, avice, às candidatas da mesma forma, aos vereadores e vereadoras, àqueles quelograram êxito, àqueles que continuarão construindo esse ambiente de um partidomais forte, o meu muito obrigado”, disse.

O governador do Estado falou ainda sobre a importância daseleições para o fortalecimento da democracia. “Vocês sabem a importância determos um Diretório Estadual que dirige um presidente da república, um Governodo Estado, e naturalmente os prefeitos e prefeitas. Então, saímos com êxitodessas eleições. Primeiro, pela democracia e, depois, o fortalecimento do nossoPartido dos Trabalhadores. Forte abraço, Éden, transmita meu abraço a toda aExecutiva e aos militantes desse nosso partido”, concluiu.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários