Veja bem, a Palestina vemsendo atacada a mais de três anos por Israel diariamente e a consequência, comotodos já sabem é o assassinato de milhares de crianças inocentes se que asgrandes potencias, as religiões mundo a fora tenham feito algo de concreto paraparar com a matança.
O erro cometido pelo HAMAS - Movimentode Resistência Islâmica, quando invadiu uma área ocupada por Israel e matoupessoas, não dá o direito aos Sionistas de estarem cometendo um genocídio televisionado.Um erro não justifica ainda maior. E nem vamos discutir a informação de quemuitos dos assassinados teriam sido de “fogo amigo”.
A fome está matando criançasna Palestina e os alimentos que tentam levar para suprir as necessidades estãosendo retidos e destruídos por israelenses nas estradas bloqueadas. Não li anotícia durante esses anos de massacre de que um artista de hollyhood tenha selevantado em defesa daquele povo e pedindo ajuda.
Mas agora, depois que destruíram,Gaza, o fogo destrói parte da cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. 24mortos até o momento e a imprensa mundial se deslocou para lá e faz o seu show.Mostram alimentos e vestuários espalhados em uma Praça da cidade e sendo distribuídosaos que precisam. Perfeito! Quem precisa deve ser ajudado.
Até a Gisele Bündchen fezapelo pelos ricaços que perderam suas mansões no incêndio. Mas nunca a vimospedir pelos desabrigados em enchentes, queimadas e fome no Brasil e muito menospelas crianças Palestinas chacinadas pelos Sionistas.
Gisele perdeu a oportunidade deser maior quando milhares de crianças foram e continuam sendo mortas, queimadasvivas em suas casas ou tendas para desabrigados. Ela ficou minúscula, não por defenderauxílio para os ricos de Los Angeles, mas por ficar calada quando se precisoude sua voz e imagem.
Junta-se a ela, artistasbrasileiros que continuam em silêncio diante do fato de que Israel é hoje umestado nazista.
É profundamente lamentável quemuitos se comovam com a tragédia em Los Angeles, enquanto permanecem emsilêncio diante da destruição contínua em Gaza e da morte de milhares decrianças inocentes. Essa seletividade na empatia revela uma indiferença perturbadorae uma falha moral em reconhecer a igualdade de todas as vidas humanas. A dor eo sofrimento não têm fronteiras, e é imperativo que nossa compaixão eindignação sejam igualmente distribuídas, independentemente de onde a tragédiaocorra. Ignorar o sofrimento em Gaza enquanto se lamenta por Los Angeles é umatraição aos princípios básicos de humanidade e justiça.
Caruaru - PE Prefeitura abre inscrições para a 8ª edição do Caruaru Moda Mundo
Caruaru - PE Trupe Pernambuco Meu País leva cortejo cultural às ruas de Caruaru nesta quinta-feira (27/08)
Caruaru - PE Acerola e tangerina Ponkan lideram queda de preços na Ceaca
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru empossa 20 novos membros do Comitê das Crianças
Caruaru - PE Ponte da Saldanha da Gama receberá nome de radialista José Almeida, em homenagem ao comunicador caruaruense
Caruaru - PE AMC divulga planejamento de mobilidade urbana para a realização do Festival Pernambuco Meu País em Caruaru Mín. 19° Máx. 36°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Tempo limpo