Bahia Carlinhos

Carlinhos Sobral e Lucas Reis firmam parceria para as eleições de 2026 na região Norte da Bahia

Carlinhos Sobral e Lucas Reis firmam parceria para as eleições de 2026 na região Norte da Bahia

30/07/2025 12h04 Atualizada há 1 ano atrás
Por:
Carlinhos Sobral e Lucas Reis firmam parceria para as eleições de 2026 na região Norte da Bahia

Nesta quarta-feira (30), os pré-candidatos Carlinhos Sobral (MDB), à Assembleia Legislativa da Bahia, e Lucas Reis (PT), à Câmara dos Deputados, estiveram reunidos em Salvador para discutir estratégias políticas voltadas à região Norte do estado e formalizar uma parceria entre suas candidaturas.

Carlinhos Sobral, ex-prefeito de Coronel João Sá, é reconhecido por sua atuação municipal e agora busca ampliar sua influência política em nível estadual. Já Lucas Reis, chefe de gabinete do senador Jaques Wagner, desponta como um dos nomes mais promissores do PT para a disputa federal, com forte apoio político e popular.

Segundo Lucas, “foi uma conversa muito produtiva sobre osdesafios para o desenvolvimento da região, que tem grande potencial econômico aser explorado, principalmente na área do turismo, agricultura familiar, entreoutros. Carlinhos foi um grande gestor no seu município e está preparado pararepresentar a região na assembleia legislativa”.

Ambos são apontados como pré-candidatos com grande potencial de votação, podendo figurar entre os mais votados em suas respectivas disputas no próximo ano. Após o encontro, a expectativa é que os dois intensifiquem suas agendas em outras cidades da região Norte da Bahia, fortalecendo alianças e ampliando suas bases eleitorais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários