Pistola, espingarda, carregadores e munições foram apreendidos após confronto próximo à barragem de Pedra do Cavalo.
Durante o cerco em uma área de mata fechada, às margens da BR-101, houve novo confronto e os dois criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram.
Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador e munições.
Desde o início do reforço do patrulhamento no Recôncavo Baiano, oito integrantes de uma facção foram interceptados. Cinco acabaram presos e três resistiram à prisão.
Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por por lei.
Foto Alberto Maraux
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 24° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 34°
Tempo limpo