Na próxima quinta-feira, 4, feriado nacional de Corpus Christi, Alagoinhas será palco de um dos maiores eventos de fé: a 29ª Marcha para Jesus. Com o tema “Rei dos Reis e Senhor dos Senhores”, o evento promete reunir milhares de fiéis, famílias e comitivas de diversas congregações em um ato de celebração, louvor e adoração. A concentração será às 14h, na Avenida Juracy Magalhães.
Com uma grade musical diversificada, que transita por diferentes ritmos da música cristã contemporânea, estarão as atrações Sandro Nazireu, Marcados Pagode Gospel, Valquíria Nunes, Guilherme Camargo e Ezequiel Oliveira, que prometem emocionar e animar o público.
A Marcha para Jesus 2026 é uma realização da Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas (OMEA) em conjunto com a Prefeitura de Alagoinhas. O evento conta ainda com o apoio institucional da FEMEB, da Câmara Municipal de Vereadores de Alagoinhas, do senador Ângelo Coronel, do Governo do Estado da Bahia e do Governo Federal.
SERVIÇO
29ª Marcha para Jesus
Data: 04 de junho de 2026
Local: Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Resenhas
Horário: 14h
Bahia Governo do Estado promove ações de saúde, autocuidado e bem-estar para mulheres do Subúrbio de Salvador
Bahia Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Bahia Operação Vai e Vota garante direito ao transporte e registra mais de 46 mil passagens emitidas na Bahia
Caruaru - PE Nota Informativa – Feiras livres de bairro terão mudanças no funcionamento em virtude do segundo turno das eleições
Alagoas Hospital Geraldo do Estado faz três captações de órgãos em 24 horas
Caruaru - PE Prefeito Rodrigo Pinheiro e a governadora Raquel Lyra entregam primeira areninha esportiva de Caruaru em parceria com o Governo de Pernambuco Mín. 21° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 40°
Tempo nublado