A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta segunda-feira (1º), dois mandados de prisão em desfavor de um homem, de 38 anos, em Barreiras. De acordo com a ocorrência, a prisão aconteceu na BR-242, na altura do km 800, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o suspeito estava em uma van com destino à cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Ele é investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, com mandados oriundos dos estados do Tocantins e Maranhão.Após trabalho investigativo, a equipe policial identificou que o homem estava no transporte coletivo em deslocamento para Luís Eduardo Magalhães.
A ação foi realizada por equipes da Diretoria Regional de Polícia do Interior Oeste/Chapada (DIRPIN Oeste/Chapada), por meio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI).
O homem foi apresentado na unidade policial para adoção das medidas legais cabíveis e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Mayane Sant’Ana / Ascom-PCBA

Polícia Facções espionavam Salvador e governo derruba rede secreta de câmeras
Polícia Federal PF desmonta esquema de corrupção eleitoral no hospital de Delmiro Gouveia
Brasil Jovens extremistas planejavam explodir Brasília em pleno período eleitoral
Polícia Civil - BA Três suspeitos de latrocínio contra idosa são presos em Santa Rita de Cássia
Polícia Civil - BA Feira de Santana registra menor número de CVLIs no primeiro semestre dos últimos 19 anos
Polícia Civil - BA Homem investigado por integrar organização criminosa é preso em Valença Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo limpo