Um homem de 26 anos, investigado por homicídio, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na manhã de segunda-feira (1º), em Teixeira de Freitas. A ação foi realizada durante o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca local.
As investigações apuram a morte de Arthur Silva de Lucena, de 18 anos, ocorrida em 10 de janeiro deste ano. Durante o cumprimento das medidas judiciais, os policiais localizaram o suspeito em um imóvel no bairro Colina Verde. Ao perceber a presença das equipes, ele tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi alcançado e contido.
No decorrer das buscas, foi apreendido um aparelho celular pertencente ao investigado. O material será submetido à análise e poderá auxiliar no avanço das investigações.
A ação foi realizada por equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Extremo Sul) e da 1ª Delegacia Territorial (DT/Teixeira de Freitas). Após os procedimentos de praxe, o homem permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Kaliane Almeida / Ascom-PCBA

Polícia Civil - BA Polícia Civil participa da Expo Segurança em Feira de Santana
Polícia Civil - BA Ação integrada entre Polícias Civis da Bahia e de São Paulo localiza foragido na capital paulista
Polícia Civil - BA Investigados pelas mortes de pai e filho são presos em Teofilândia e Feira de Santana
Polícia Civil - BA Homem condenado por lesão corporal gravíssima é preso em Palmas de Monte Alto
Polícia Civil - BA FICCO Bahia e PC interceptam criminoso no momento em que desembarcava no Terminal Rodoviário de Salvador
Polícia Civil - BA Ação integrada entre as polícias civis do DF e da Bahia resulta em prisões por fraudes eletrônicas Mín. 21° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 38°
Tempo nublado