A Polícia Militar de Alagoas registrou, entre os dias 31 de maio e 06 de junho, a apreensão de 25 armas de fogo e quase 22 quilos de entorpecentes em todo o estado. O balanço estatístico, feito pela 2ª Seção, aponta ainda que as guarnições lavraram 72 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) durante o período.
No levantamento referente às armas de fogo, as equipes da corporação retiraram das ruas 13 revólveres, oito espingardas, três pistolas e uma carabina. Maceió concentrou o maior número de apreensões de armas, com 12 modelos. Na cidade de Maragogi, três espingardas e um revólver foram apreendidos.
O enfrentamento ao tráfico de drogas resultou na apreensão de 22 quilos de substâncias ilícitas. A maior parte corresponde à maconha, com oito quilos, seguida por 7,5 quilos de pasta de cocaína, 6,2 quilos de cocaína e 200 gramas de crack. Maceió também teve o maior registro de apreensão de drogas, com 8,8 quilos, enquanto a cidade de São Sebastião foi responsável por todo o montante de pasta de cocaína apreendido.
Além das apreensões, a Polícia Militar contabilizou 72 TCOs por crimes de menor potencial ofensivo. Desse total, Maceió novamente concentrou a maioria dos registros (18), seguida por Arapiraca (11) e Palmeira dos Índios (6).
Bahia Governo do Estado promove ações de saúde, autocuidado e bem-estar para mulheres do Subúrbio de Salvador
Bahia Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Bahia Operação Vai e Vota garante direito ao transporte e registra mais de 46 mil passagens emitidas na Bahia
Caruaru - PE Nota Informativa – Feiras livres de bairro terão mudanças no funcionamento em virtude do segundo turno das eleições
Alagoas Hospital Geraldo do Estado faz três captações de órgãos em 24 horas
Caruaru - PE Prefeito Rodrigo Pinheiro e a governadora Raquel Lyra entregam primeira areninha esportiva de Caruaru em parceria com o Governo de Pernambuco Mín. 21° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 40°
Tempo nublado