O sertão alagoano está um passo mais próximo de conquistar um curso de Medicina na cidade de Delmiro Gouveia. A atualização sobre esta importante entrega, que vai interiorizar o acesso ao ensino médico em Alagoas, foi anunciada neste sábado (6), durante agenda na cidade.
O governador Paulo Dantas afirmou que a proposta do curso, a ser implantado via Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas), já foi aprovada. De acordo com o gestor, a etapa burocrática mais desafiadora já foi superada com sucesso.
“Nós vamos trazer aqui mais um projeto importantíssimo para Delmiro: o curso de Medicina por meio da Uncisal, que já foi aprovado. A etapa mais difícil é a aprovação do curso de Medicina, e ela já foi superada pela Uncisal. A prefeita Ziane já doou o terreno”, destacou.
O projeto seguirá modelos já consolidados no estado, utilizados nas novas unidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL)
“Nós vamos construir o prédio do mesmo jeito que construímos os de Arapiraca, de Palmeira dos Índios e o de São Miguel dos Campos”, finalizou o governador.
Bahia Governo do Estado promove ações de saúde, autocuidado e bem-estar para mulheres do Subúrbio de Salvador
Bahia Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Bahia Operação Vai e Vota garante direito ao transporte e registra mais de 46 mil passagens emitidas na Bahia
Caruaru - PE Nota Informativa – Feiras livres de bairro terão mudanças no funcionamento em virtude do segundo turno das eleições
Alagoas Hospital Geraldo do Estado faz três captações de órgãos em 24 horas
Caruaru - PE Prefeito Rodrigo Pinheiro e a governadora Raquel Lyra entregam primeira areninha esportiva de Caruaru em parceria com o Governo de Pernambuco Mín. 21° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 40°
Tempo nublado