Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de aproximadamente 850 gramas de maconha, além da identificação de um imóvel utilizado para armazenamento e distribuição de entorpecentes, na terça-feira (9), no município de Itabela. A operação foi coordenada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis).
As investigações tiveram início após informações indicarem que uma mulher transportava drogas de Eunápolis para Itabela. Diante da denúncia, equipes da DRFR realizaram diligências e monitoramento na rodoviária de Eunápolis, identificando a suspeita embarcando em um ônibus com destino ao município.
As informações foram compartilhadas com a Polícia Militar, que realizou a abordagem do veículo em Itabela. Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 680 gramas de maconha em posse da mulher. No decorrer das diligências, os policiais localizaram um imóvel na região central da cidade apontado como local utilizado para armazenamento e distribuição de drogas. Durante as buscas, foram apreendidos cerca de 170 gramas de maconha, duas balanças de precisão e três rolos de papel-filme.
A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial (DT/Itabela), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ela permanece custodiada à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração sobre a atuação do grupo criminoso.
Fonte: Kaliane Almeida / Ascom-PCBA

Polícia Facções espionavam Salvador e governo derruba rede secreta de câmeras
Polícia Federal PF desmonta esquema de corrupção eleitoral no hospital de Delmiro Gouveia
Brasil Jovens extremistas planejavam explodir Brasília em pleno período eleitoral
Polícia Civil - BA Três suspeitos de latrocínio contra idosa são presos em Santa Rita de Cássia
Polícia Civil - BA Feira de Santana registra menor número de CVLIs no primeiro semestre dos últimos 19 anos
Polícia Civil - BA Homem investigado por integrar organização criminosa é preso em Valença Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo limpo