A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), reforça o efetivo e intensifica as ações nas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante os festejos juninos. As Delegacias Territoriais seguem mobilizadas durante todo o período, com atendimento ao público, registro de ocorrências e adoção das medidas necessárias de polícia judiciária.
Entre as cidades que recebem reforço estão Camaçari, Dias d’Ávila, Itaparica, Candeias, Pojuca, São Sebastião do Passé, Salinas da Margarida e Mata de São João, além de outros municípios da RMS com programação junina.
Para dar suporte às demandas do período, o DEPOM trabalha com equipes ordinárias e extraordinárias, reforça o monitoramento e as ações de inteligência e amplia a capacidade de atendimento nas unidades policiais. O planejamento também inclui a atuação integrada entre Delegacias Territoriais e unidades especializadas, com acompanhamento dos principais pontos de concentração de público.
O diretor do DEPOM, delegado Moisés Damasceno, destaca que o trabalho está sendo feito de forma integrada e com foco na tranquilidade dos festejos. “A gente vem atuando junto com as equipes das delegacias e unidades especializadas, com reforço de efetivo e troca constante de informações. O objetivo é garantir um São João mais seguro, com resposta rápida e presença da Polícia Civil nos principais pontos de festa”, afirma o diretor.
Fonte: Priscila Carvalho – Ascom/PCBA





Polícia Facções espionavam Salvador e governo derruba rede secreta de câmeras
Polícia Federal PF desmonta esquema de corrupção eleitoral no hospital de Delmiro Gouveia
Brasil Jovens extremistas planejavam explodir Brasília em pleno período eleitoral
Polícia Civil - BA Três suspeitos de latrocínio contra idosa são presos em Santa Rita de Cássia
Polícia Civil - BA Feira de Santana registra menor número de CVLIs no primeiro semestre dos últimos 19 anos
Polícia Civil - BA Homem investigado por integrar organização criminosa é preso em Valença Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo