
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgou nesta segunda-feira (22) um balanço de ocorrências do fim de semana nas rodovias sob sua atuação.
Entre a sexta-feira (19) e o domingo (21) foram registrados apenas oito sinistros de trânsito, com duas vítimas que sofreram escoriações leves e sem registros de óbitos nas rodovias. Foram cinco sinistros na sexta-feira (19), um no sábado (20) e dois no domingo (21).
Do total de ocorrências, três foram colisões traseiras, três colisões laterais, uma queda de motocicleta e um tombamento. Os registros ocorreram em trechos das rodovias AL-220 e AL-110, em Arapiraca, com quatro ocorrências em cada uma.
O comandante do BPRv, tenente-coronel Thalvannes Ramos, avalia que o fim de semana foi tranquilo nas rodovias, sobretudo pela ausência de registros de óbitos.
“Na região litorânea, não houve nenhum sinistro com vítimas, seja com escoriações ou óbito. Ao observarmos os números em Arapiraca, percebemos registros que entendemos estar relacionados à maior movimentação do fim de semana”, ressaltou o oficial superior.
“Em dias de jogo de futebol, há, consequentemente, um aumento no número de pessoas se deslocando, o que pode ocasionar esse aumento nos registros de sinistros. Em comparação com semanas anteriores, foram ocorrências de pequena monta”, completou.
Mín. 16° Máx. 33°




