Geral Raimundo

Raimundo Caires mostra força a Geddel.

Raimundo Caires mostra força a Geddel.

31/01/2010 09h29 Atualizada há 17 anos atrás
Por:

Em um evento realizado pelo ex-prefeito Raimundo Caires no Olímpico Esporte Clube o que si viu foi um número grande de participantes. O salão do clube não coube as pessoas que foram convidadas e os populares que para lá se deslocaram.

Era visível a satisfação do ministro Geddel com o evento.

Para aqueles que estiveram com o ex-prefeito ate pouco tempo atrás fica uma lição que era falada por muitos que lá estiveram. – Covardia é o que eles estão fazendo. Estiveram juntos e agora trabalham para atrapalhar Raimundo na eleição sem se preocupar com o povo, com a política. Vivem procurando prejudicar ele. E esquecem que o nosso adversário é comum, é o PFL/DEM. Essas foram às palavras de um popular, mas que de outras maneiras eram faladas por quem lá esteve.

A eleição nem começou e o embate já está nas ruas. Cada um com suas explicações para justificar a distanciam do outro. Mas o povo é sábio e identifica os movimentos de cada um e na hora certa saberá quem está com a razão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários