O vereador Daniel Luis mais uma vez esteve no ministério publico em Paulo Afonso para cobrar um posicionamento do mesmo quanto a solução que deve ser dada aos parentes e aderentes do prefeito e secretários que estão ilegalmente ocupando, cargos e funções atualmente.
É que desde que foi denunciado pela pratica de nepotismo, direto e cruzado o prefeito faz pouco caso da situação.
Segundo o vereador, desde o ano passado que o MP pena para receber uma resposta satisfatória do prefeito. Em dezembro de 2009 foi enviado mais um oficio cobrando as informações e a resposta teria sido que “estamos em um período festivo”. Não satisfeito novamente o representante do poder judiciário enviou em fevereiro outro pedido de informações com data para que fosse enviada a resposta. Esse prazo acabou ontem e o prefeito mais uma vez esnobou o MP e não respondeu.
Ainda segundo o vereador, que vem buscando as informações solitariamente, ele foi informado que ao não receber as informações o MP agora entrará com um processo contra Anilton por desobediência.
Que ele não mandou nós já sabemos, agora vamos ver a ação do MP.
Alagoas 8º BPM detém homem suspeito de provocar acidente que matou policial militar em Maceió
Alagoas 200 intercambistas de Alagoas iniciam imersão cultural na Inglaterra
Alagoas PM apreende 10 armas de fogo, resgata animais e flagra abate clandestino no interior de AL
Alagoas Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito em Arapiraca
Alagoas Foragido da Justiça é preso pela PM na rodoviária de Arapiraca
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026 Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo