Geral SESSÃO

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA SEGUNDA-FEIRA PODERÁ SER ADIADA.

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA SEGUNDA-FEIRA PODERÁ SER ADIADA.

05/04/2010 10h31 Atualizada há 16 anos atrás
Por:
SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DESTA SEGUNDA-FEIRA PODERÁ SER ADIADA.

Como em Paulo Afonso não existe um local onde se possam velar os mortos, a câmara de vereadores se tornou neste. Os vereadores estão literalmente em uma encruzilhada. Atender a solicitação de alguma família e ser interpretado pela população como mais uma manobra para adiar a sessão ou vetar o velório e ser atacado pela possível família por não terem sensibilidade.

Enquanto persiste a duvida quanto a realização ou não da reunião de hoje o melhor é a população ficar conectada na internet e aqui no Notícias do Sertão para acompanhar o desenrolar dessa história durante todo o dia.

Do Notícias do Sertão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários