Durante toda a manhã deste sábado (15) populares estiveram em frente da residência onde foram encontrados os corpos de duas crianças (Tiago e Jonas) e o de uma mulher (Josiane) que foram mortos durante a madrugada a golpes de marreta pelo pai (Jadilson) e conseguentemente esposo.
Segundo informações de alguns amigos que participam de motos clubes da cidade de Paulo Afonso, Jadilson teria contraído dividas e estava nos últimos dias abatido com a sua situação financeira. Ate o momento essa é talvez, a única explicação para a tragédia que ele teria praticado.
Ainda segundo informações de pessoas que o conhecia, na noite de ontem ele teria levado um dos filhos para dormir na casa da avó. Teria ele poupado a vida do mais velho?
Chocados com o ocorrido familiares foram ate a casa onde estavam os corpos e não puderam entrar. Alguns populares forçaram a entrada na casa a força na tentativa de poderem ver os corpos das crianças e da mãe, mas foram impedidos por policiais.
Neste momento os corpos estão no IML – Instituto Médico Lega.
Alagoas 8º BPM detém homem suspeito de provocar acidente que matou policial militar em Maceió
Alagoas 200 intercambistas de Alagoas iniciam imersão cultural na Inglaterra
Alagoas PM apreende 10 armas de fogo, resgata animais e flagra abate clandestino no interior de AL
Alagoas Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito em Arapiraca
Alagoas Foragido da Justiça é preso pela PM na rodoviária de Arapiraca
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026 Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo