"Eu, você (Wagner) e o presidente Lula somos irmãos de alma, no mesmo projeto de transformação da Bahia e do Brasil", disse Dilma em discurso na convenção que homologou o nome do Governador Wagner a reeleição pelo PT – Partido dos Trabalhadores. Ela mandava o recado direto para quem quisesse entender. Na Bahia ela tem dois palanques, mas o preferencial é o de Wagner.
Na entrevista coletiva Wagner disse que Dilma não veio pedir votos para ninguém. Nós é que pediremos votos para ela", se referindo aos dois candidatos que a apóiam no estado, ele e Geddel. Já durante a convenção ele disse que trabalhará para que Dilma tenha, no primeiro turno, algo entre 1,7 e dois milhões de votos na Bahia.
O palco do centro de convenções ficou pequeno para os candidatos a deputados estaduais e federais de todos os partidos que compõem a coligação. Foi preciso que Wagner assumisse o microfone para colocar ordem.
Ao final do discurso de Dilma a platéia presente ecôo, Olé, olé, olá, Dilma, Dilma...
Caruaru - PE AMC interdita vias para o desfile de 7 de Setembro em Caruaru
Caruaru - PE Programa “Minha Rua Nova” avança no José Carlos de Oliveira com investimentos da Prefeitura de Caruaru e do Governo de Pernambuco
MP - BA Segurança nos estádios pauta debates no XXIV Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru abre agendamento on-line para comerciantes do Motofest na terça-feira (08)
Caruaru - PE Artesã do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria da Mulher de Caruaru é selecionada para representar Pernambuco na FENACCE
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural Mín. 24° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 37°
Tempo limpo