Geral MP

MP da Bahia denuncia Vilma Negromonte por improbidade administrativa.

MP da Bahia denuncia Vilma Negromonte por improbidade administrativa.

31/07/2010 17h01 Atualizada há 16 anos atrás
Por:
MP da Bahia denuncia Vilma Negromonte por improbidade administrativa.

Em janeiro a prefeita teria autorizado, segundo a denuncia do promotor, a contratação de pessoas de forma irregular. Por este motivo ela e mais algumas pessoas ligadas a administração municipal foram denunciadas por pratica, ainda segundo a denuncia, de crime de improbidade administrativa. que é caracterizada, sucintamente, pela violação aos princípios da moralidade, impessoalidade e economicidade e enriquecimento ilícito no exercício, conforme o que está previsto na lei.

Entre os que foram denunciados está o secretário de administração do município o senhor José Alcântara Sobrinho, responsável direto pelo Processo de Seleção Simplificado que teria causado o possível crime.

O responsável por ter dado entrada na Ação Civil Pública foi o promotor de justiça Alexandre Lamas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários