O local foi escolhido, segundo Wagner, como uma forma de homenageá-lo. “Orgulho-me de ter construído uma amizade com Otto. Parece até que nos conhecemos há 30 anos. Lula me ensinou que para vencer na política é preciso compreender e fazer novas amizades”, afirmou o governador.
Wagner afirmou que no seu conceito de fazer política não se deve impedir o crescimento do candidato a vice. “Otto deixou a política em 2004 porque o grupo ao qual ele pertencia lhe impediu de crescer. Aqui não colocamos empecilhos”, afirmou.
O prefeito da cidade, José Bonifácio, agradeceu pela série de obras feitas na região. “É preciso dar continuidade ao projeto político de Lula com Wagner e Dilma porque a população daqui está mais que satisfeita com o governo”, disse.
Estiveram presentes 23 prefeitos da Chapada Diamantina e outras regiões, além de lideranças locais, vereadores e ex-prefeitos. Antes do comício em Ruy Barbosa, Wagner, acompanhado dos outros membros da chapa majoritária, os candidatos ao Senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, fez carreatas nas cidades de Mairi e Macajuba.
Alagoas 200 intercambistas de Alagoas iniciam imersão cultural na Inglaterra
Alagoas PM apreende 10 armas de fogo, resgata animais e flagra abate clandestino no interior de AL
Alagoas Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito em Arapiraca
Alagoas Foragido da Justiça é preso pela PM na rodoviária de Arapiraca
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026
Alagoas Rotam apreende arma e drogas durante patrulhamento na Vila Emater Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo