O candidato à reeleição Jaques Wagner aumentou sua diferença para os concorrentes, com os resultados do Ibope divulgados na noite desta sexta-feira (6), indicando vitória já no primeiro turno. Wagner aparece com 46% das intenções de voto, contra 19% de Paulo Souto e 11% Geddel Vieira Lima.
A avaliação do governo Wagner acompanha as pesquisas de intenção de voto, com 53% de ótimo e bom, para apenas 13% de ruim e péssimo. O governador Jaques Wagner declarou-se “triplamente feliz com os resultados. Primeiro, por Dilma, que abriu 10% de vantagem sobre Serra, depois pelos meus próprios resultados e por último pela performance de Lídice e Pinheiro, que estão crescendo de forma constante, antes mesmo do horário eleitoral”.
Os candidatos ao Senado apresentaram os seguintes resultados: César Borges 38%, Lídice da Mata 25% e Walter Pinheiro 23%. Os dois últimos mantem uma curva ascendente, com perspectiva de crescimento vertical com o início do programa eleitoral gratuito.
MP - BA Segurança nos estádios pauta debates no XXIV Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru abre agendamento on-line para comerciantes do Motofest na terça-feira (08)
Caruaru - PE Artesã do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria da Mulher de Caruaru é selecionada para representar Pernambuco na FENACCE
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira Mín. 24° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 37°
Tempo limpo