No domingo (31) acontece o segundo turno das eleições presidências na Bahia. Será um dia atípico para todas as pessoas que vão ter que ir as seções eleitorais para cumprirem sua obrigação com a justiça eleitoral. Alguns dessas pessoas possivelmente terão problemas, já que o prefeito Anilton Bastos da cidade de Paulo Afonso na Bahia manteve a feira livre do Ceasa para o mesmo dia em que estará acontecendo o pleito eleitoral.
Ceasa será aberto e feirantes estarão lá. Muitas dessas pessoas são vendedores e virão dos estados vizinhos para comercializarem as suas mercadorias. Essas pessoas chegarão a tempo de cumprirem o dever cívico? Possivelmente muitas delas não vão conseguir!
É comum que em casos como este a mudança do dia em que ocorre a feira. Mas Anilton Bastos já tomou a decisão de manter o comércio funcionando em um dia que é proibido o comercio de bebidas, a abertura de todo e qualquer tipo de loja e supermercado.
A justiça eleitoral de Paulo Afonso ainda não se pronunciou sobre esta situação criada pelo prefeito.
MP - BA Segurança nos estádios pauta debates no XXIV Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru abre agendamento on-line para comerciantes do Motofest na terça-feira (08)
Caruaru - PE Artesã do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria da Mulher de Caruaru é selecionada para representar Pernambuco na FENACCE
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo