Nome foi definido em reunião nesta segunda-feira (10).
Na já batizada pelos mais próximos a Wagner de mini reforma do governo da Bahia. Hoje alguns dos nomes mais fortes do partido chegaram a um acordo e estão indicando o nome de Paulo Rangel para o cargo de novo Secretário de Desenvolvimento Social.
Trabalhos de responsabilidade da pasta:
A proteção social básica, proteção social especial, centros sociais hurbanos, atenção ao idoso e mais uma dezena de ações todas voltadas diretamente para a área social do governo.
Rangel tem com esta nomeação a oportunidade de fazer um grande trabalhona região norte onde tem a sua base eleitoral.
O anuncio deverá ocorrer nas próximas horas.
Atualizado: 17h 40min.
Só depende mesmo de Paulo Rangel para ser o novo Secretário de Desenvolvimento Social da Bahia. Caso ele não confirme aceitar o convite, mesmo assim o cargo será ocupado por alguém do PT – Parido dos Trabalhadores. O segundo nome, e que já teria confirmado caso Rangel desista, é o da deputada Fátima Nunes. Que tem sua base eleitoral na região de Cícero Dantas e Pombal.
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru abre agendamento on-line para comerciantes do Motofest na terça-feira (08)
Caruaru - PE Artesã do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria da Mulher de Caruaru é selecionada para representar Pernambuco na FENACCE
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037 Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo