Durante os dias que antecederam a eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores de Paulo Afonso na Bahia, surgiu a informação de que vereadores estavam sendo assediados para a venda do voto. Essa história pegou a todos de surpresa na época, mas uma coisa não ficou esclarecida ainda. Se houve a tentativa de compra, quem são os vereadores que foram procurados para “venderem” os seus votos na eleição da mesa diretora?
Os vereadores, se é que houve mesmo essa tentativa, devem vir a público e denunciar quem fez a proposta ou estarão prevaricando.
Outra informação daquela época é que um deles teria sido sondado em pleno corredor da casa legislativa para mudar seu voto. Para isso ele bastaria dizer quanto queria para tal.
Como aqui no Blog não quero ser a palmatória do mundo, continuo não acreditando nessas conversas. A não ser que aparecem provas cabais de algum fato.
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru abre agendamento on-line para comerciantes do Motofest na terça-feira (08)
Caruaru - PE Artesã do Programa Mulheres Empreendedoras da Secretaria da Mulher de Caruaru é selecionada para representar Pernambuco na FENACCE
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037 Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo