Ela estaria insatisfeita com a atuação do atual secretário.
Houve uma reunião durante esta semana no município de Gloria/Ba entre a prefeita Ena Vilma e representantes do Partido dos Trabalhadores locais. Naquele momento os presentes foram informados de que o secretário de educação Joziel Araújo não tinha mais o seu aval e que o partido deveria apresentar uma lista com 03 (três) nomes para posterior escolha de um deles.
Segundo informações, a prefeita disse que não queria mais Joziel porque ele não vinha desempenhando um bom trabalho a frente da secretaria. Os presentes ficaram surpresos com tal afirmação, já que é do conhecimento público de que a prefeita teria colocado outras pessoas na pasta para tocar os trabalhos e retirado todo o poder do atual ocupante. “Se tem algo errado lá, a culpa é da prefeita” disse um dos petistas insatisfeitos com a situação.
Para um membro do diretório municipal do PT, se a educação tem problemas, a secretaria de saúde, de transportes, de finanças também tem. Se está tudo errado, o problema é de gerenciamento e não de quem não tem poder para decidir. Finaliza o cacique Petista.
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026
Alagoas Rotam apreende arma e drogas durante patrulhamento na Vila Emater
Caruaru - PE São João de Caruaru 2027: Prefeitura lança editais para seleção de artistas e propostas culturais
Alagoas Primeiro grupo de 100 estudantes de Alagoas desembarca na Inglaterra para intercâmbio
Alagoas Alagoas apresenta atrativos do Sertão a operadores internacionais de turismo
Bahia Terra Nova recebe equipamentos agrícolas e tem obra de encosta autorizada Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo