Assim que pensa o ex-ministro Zé Dirceu com relação a este tema tão debatido nos últimos dias no país. Ele acreditar ser, essa afirmação, mais uma mentira propagada por aqueles que são contra a regulamentação dos meios de comunicação no Brasil.
Para Dirceu “regulação é democratizar”. É isso o que acha ele, que diz agora poder falar a verdade através dos outros meios de comunicação, que não os grandes órgãos de imprensa. Estes se colocam contrario a qualquer tipo de fiscalização que possa ser exercido pelo povo ou mesmo pelo governo.
A concorrência na mídia brasileira é uma das saídas para que se possam ter todas as versões de um mesmo assunto. E não mais, um único lado da história como vem acontecendo ao longo dos tempos.
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru avança na proteção às mulheres com lançamento do Botão do Pânico e Grupo Elos
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru renova infraestrutura da Feira da Boa Vista e fortalece o comércio local Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo