Uma dessas agências de risco, que ficam a azucrinar os países do chamado “terceiro mundo”, parece que resolveu tirar uma casquinha com os gringos americanos. A Standard&Poor"s rebaixou os papeis, “dinheiro dos ricos”. Agora podemos dizer que os americanos são de segunda.
Tem gente falando, aqueles especialistas em tudo, que vai ter uma quebra geral na economia mundial. Bom só se for para quem estava inteiro, porque para mim não vai afetar mais nada. Nunca vi alguém sem grana sofrer porque um rico quebrou.
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru avança na proteção às mulheres com lançamento do Botão do Pânico e Grupo Elos
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru renova infraestrutura da Feira da Boa Vista e fortalece o comércio local Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo