O da Petrobras, lançado em julho, teve um total de 173.686 candidatos inscritos. O concurso é destinado ao preenchimento de 590 vagas, distribuídas por todo o país, além de formação de cadastro reserva. Desse total, 442 são para os cargos de nível médio e 148 para nível superior. As inscrições para o concurso foram encerradas em 31 de julho. Veja o total de inscritos por vaga.
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas em 28/08. A partir do dia 24 de agosto, os candidatos poderão obter o cartão de confirmação de inscrição no site da Cesgranrio, instituição organizadora do processo seletivo.
O Plano de Negócios 2011 a 2015 da Petrobras prevê a política de ingressos sistemáticos de cerca de 14 mil novos empregados na companhia até 2015. Mais informações sobre o concurso em andamento podem ser consultadas no site da Petrobras. (BlogPetrobras)
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026
Alagoas Rotam apreende arma e drogas durante patrulhamento na Vila Emater
Caruaru - PE São João de Caruaru 2027: Prefeitura lança editais para seleção de artistas e propostas culturais
Alagoas Primeiro grupo de 100 estudantes de Alagoas desembarca na Inglaterra para intercâmbio
Alagoas Alagoas apresenta atrativos do Sertão a operadores internacionais de turismo
Bahia Terra Nova recebe equipamentos agrícolas e tem obra de encosta autorizada Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Parcialmente nublado