Ele está condenado a 13 anos de cadeia.
Acusado pela justiça de ser o chefe de uma suposta quadrilha que fraudava o INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social, Paulo Sérgio foi preso pela policia federal na chamada operação "BeneVícios", que desarticulou o esquema de fraude que acontecia na cidade de Paulo Afonso/Ba e região.
Foram presas várias pessoas, mas após apuração da justiça, só continuam na cadeia Paulo Sérgio Barbosa dos Santos e Ivaldo Correia Leite. Além de continuar detido o vereador vai ter que pagar uma multa. O ministro Toffoli, do STF - Supremo Tribunal Federal negou o pedido de liminar em habeas-corpus.
Uma das justificativas seria a de que haveria a possibilidade de reiteração criminosa por parte de Paulo em organização criminosa. Estes foi um dos argumentos para a manutenção da custódia cautelar, “a fim de garantir a ordem pública" disse o ministro Tofolli.
Com a decisão, Paulo Sérgio continuará preso.
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru avança na proteção às mulheres com lançamento do Botão do Pânico e Grupo Elos
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru renova infraestrutura da Feira da Boa Vista e fortalece o comércio local Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo