Geral Não

Não joguem pedra na “geni’’.

Não joguem pedra na “geni’’.

24/10/2011 20h40 Atualizada há 15 anos atrás
Por:

Para ingressar no mesmo, era através de concurso público, e o concurso era mais difícil do que o vestibular, como até hoje ainda é.

Antes mesmo de ser edificado o atual prédio da Previdência em Paulo Afonso, fomos empossados e iniciamos nossas atividades em prédio alugado na rua da frente Av. Getúlio Vargas, modéstia parte formávamos uma equipe onde todos vestíamos a camisa da previdência, onde naquele tempo a linha de frente era formada por: Marco Brandão, Marcos Thieres, Regina, Manoel Alexandria, Vasconel, Admerci, Vanildo, Washington e outros.

Éramos funcionários respeitados e capacitados, onde o povo usufruía também de uma boa , sendo que por muito tempo trabalhamos sem auxilio de computador.

Leia mais aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários